terça-feira, 30 de março de 2010

TRILHA DA PEDRA BRANCA 2010

TRILHA DA PEDRA GRANDE 2010 at EveryTrail


Map your trip with EveryTrail

















Domingo dia 28/03/2010 sai de casa as 6:00 h da manhã sentido a bairro do Ipiranga, onde é o encontro do Clube dos Amigos da Bike, saímos pontualmente as 7:30 h sentido Represa Atibainha.
Um Domingo com muito sol e ótimo para pedalar marcou a Trilha da Pedra Branca, foram 40 quilómetros de muito pedal, começamos pelas represas e subimos uma serra, visual fantástico de todo vale, depois muita, mas muita descida até o final de nossa trilha.
Começamos o pedal debaixo de um belo céu com alguma nuvens que pareciam algodão,um visual fantástico da represas que abastecem a Cidade de São Paulo, muita água.
Depois seguimos em direção a Serra do Pedra Branca, onde subimos muito até alcançar a altitude de 1.150 metros, ponto mais alto da região, isso nos presenteou com um visual fantástico, podíamos ver até onde a visão alcançava, e montanhas, serras, represas e cidades, perdemos alguns minutos ali apreciando tudo.
Tanta subida e é claro agora descidas, descemos cerca de 10 quilómetros, haja braço e freio, tudo isso em meio a Mata Atlântica nativa, muito gostoso.
Na parte final da Trilha seguimos por estradinhas de terra até a Cidade de Santa Isabel, onde nosso ónibus nos esperava e mais um delicioso almoço onde fizemos uma confraternização de término da trilha, muito legal.

Nenhum comentário: