terça-feira, 25 de maio de 2010

COPA CIDADE DE MONTAIN BIKE AMADOR 2010





Domingo dia 22de Maio de 2010, saímos de São Paulo as 6:30h eu e Nuria, sentido a Piedade (SP), onde participaríamos de uma competição, COPA CIDADE MONTAIN BIKE AMADOR.
O tempo não estava muito bom, estava garoando. O local, uma fazenda chamada Canaã, o circuito de 40 km de terra, com muitas subidas e descida.
Depois de tudo preparado, fomos nos colocar no grid de largada que tinha uns 100 ciclistas. Cada um corre na sua categoria, eu no sub 55.
Dada a largada! Sai juntos com os outros, correndo morro abaixo, muita garoa, e muuuuuito barro, começaram as subidas fortes e as decidas que mais pareciam abismos, com os freios travados a bike parecia que não os tinha. Ela não parava, em algumas descidas tive que descer da bike e segurar. Tinha uma subida, que se chama “subida da dita” de 2 km, e empurre morro acima, e no final eu disse: ETA SUBIDA MALDITA.
E dá-lhe garoa e muuuita lama!!!
Faltavam 2 km para a chegada e aí só empurrei. Devido ao barro que travava minha bike, o câmbio já tinha ficado todo desregulado, estava trocando sozinho, mas nos 300 m finais montei na bike e cheguei pedalando mesmo com o câmbio desrregulado. Não ia fazer feio chegar empurrado a bike ahahah.
Na minha categoria sub 55, cheguei em 5º lugar em um total de 10 ciclistas, ganhei medalha, e um troféu.
Galera foi difícil, mas valeu apena, agora vou treinar para a 2º etapa dia 4/7/2010, quem se habilita?
Por Betinho

Nenhum comentário: